Contador de Acesso:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dançando

Daniel ontem entediado mais uma vez só queria saber de colo e como 14kg é muito pra minhas costas eu coloquei o DVD da Xuxa só pra baixinhos. Antes Daniel só assistia e eu usava esses DVD's para fazê-lo dormir, mas ontem pra minha surpresa ele comecou a tentar imitar o que as crianças faziam, comecou a correr a rodar até cair tonto no chão, pulou bastante, dançou a beça e foi assim que a tarde passou e nem percebemos. Dancei bastante com ele pra que ele pudesse curtir o momento como estava chovendo e não podiamos sair pra brincar tive que arranjar algo pra que ele não ficasse chorando atrás de mim. Acho os Dvd's da Xuxa bem legais, pois ensinam de uma forma diferente os números, a requebrar o esqueleto, o nome de algumas partes do corpo além do Txutxucão que além de ser um cachorrinho bem fofinho fica fazendo pose.


Fonte da foto: Music Globo

Outro que Daniel também gosta são os do Patati Patatá ele fica todo sorridente e começa a dançar, pular a música preferida dele é a Dança do Loro. As vezes deixo Daniel assistir o programa deles no SBT, mas alguns desenhos são bem vilentos por isso ele não os assiste todos os dias.


Fonte da Foto: Fotos Imagens

Além desses tem também o Teleco e Teco, a galinha pintadinha 1 e 2, Mulekada e muito mais. Hoje em dia tem muitas opções quando eu era criança só havia o que passava na tv e hoje Daniel pode escolher o que quer assistir até mesmo no computador que é só colocar o nome do desenho ou dvd que aparece várias opções de assistí-lo ou comprá-lo.

Nessa semana das crianças vamos curtir um pouco o que é ser criança e vamos aproveitar com nossos filhos.

Bjsssssssssssssss, Dani.

2 comentários:

  1. lá em casa todos adoram e dançam muito com a xuxa. cecília canta varias musicas!!! tb fomos a bienal, pela primeira vez, uma delicia! eu queria comprar todos os livros infantis!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. hahaha,é uma graça ver eles dançando mesmo,eu acho muito lindo!!!:-)
    Hoje o Enzo ja e maior e n curte muito mais essas musicas,mas vira e mexe ainda escutamos o dvd do balão magico,que eu tb adoro..relembra minha infancia...rsss..
    E ai dançamos e pulamos no sofá..é uma farra!!!
    Beijos e otimo fds pra vcs!!!
    :-)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...