Contador de Acesso:

sábado, 22 de outubro de 2011

Tapete de EVA

Fonte: Quebarato.com


Na minha opinião, um dos melhores inventos feito para bebês e crianças foi o tapete de EVA por ser macio e por ter várias opções para todos os preços e gostos. Daniel tem um de letras que o Vovô deu e tem um de números herdado da prima mais velha, a Duda. E não tem só de letras e números tem de bichinhos e lisos também. Daniel usou muito esse tapete, pois eu colocava ele deitadinho no tapete e pegava brinquedos para entretê-lo enquanto eu fazia a comida sempre com um olho no padre e outro na missa e conforme ele foi crescendo e ele aprendeu a se sentar sozinho, a engatinhar tudo nesse tapete. Eu o colocava na sala com, um baú cheio de brinquedinhos pra idade dele e Daniel fazia a festa. Quando cresceu mais um pouco ele engatinhava para ir brincar com a mesa e após várias tentativas começou a desmontar o tapete e colocar na boca. Depois ele começou a andar e aí acabou meu sossego porque não posso deixá-lo muito tempo sozinho porque ele pega uma cadeira e sobe nela pra pegar coisas que não pode e quando não faz isso ele sobe na janela que graças a Deus tem grade, pois não sei o que seria de mim. Enfim pra quem tem ou está esperando um bebê é um tapete muito macio e colorido e eu acho que é um brinquedo que todo bebê deveria poder usar em casa.


Escrito por: Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...