Contador de Acesso:

domingo, 2 de outubro de 2011

Visita

Ontem fomos visitar a minha cunhada e a minha sobrinha/afilhada com meu sogro já faz mais de um mês que agente não se vê e esses dias Daniel não podia ver a foto da Duda que ficava chorando de saudade e dizendo "a Du bó", quer dizer a Duda foi embora. Aproveitamos a oportunidade e ele brincou bastante com ela e os brinquedos dela até que a Duda se cansou e ele continuou a brincar sozinho. Foi bem cansativo pois meu marido trabalha dia de sábado até o meio dia, à tarde fomos ao shopping e a tardinha fomos ver a Duda. Mas quando vimos a felicidade dele e dela tudo valeu a pena e foi bem divertido porque enquanto nós adultos conversávamos, as crianças brincavam e tinham um sorriso de orelha a orelha.

Espero poder voltar a casa da minha cunhada em breve, mas por conta da distância fica bem complicado já que de carro demoramos uma hora aproximadamente imagine by bus.

Escrito por Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...