Contador de Acesso:

domingo, 16 de outubro de 2011

Momento especial

Olá! Nós pretendemos colocar Daniel na escola no ano que vem e estamos esperando a época pra fazer a matrícula. Ontem, foi dia de festa das crianças no trabalho do meu marido eu não podia entrar então, já que meu marido trabalha no centro da cidade eu fui com ele e o Daniel e desde que eu acordei senti um aperto no peito, enjoo enfim me senti estranha afinal, ele só fica com a minha mãe ou a minha sogra pra que eu vá fazer exames ou vá ao médico. Acho que o pior foi quando deixei ele com o pai na porta da empresa fiquei olhando ele ir embora e olhando pra trás. Antes eu conversei com Daniel dizendo que ele iria trabalhar com o papai e que ele iria na festinha brincar com outras crianças e que a mamãe não podia entrar porque iria comprar uma surpresa pra ele. Pra mim foi dificíl no início parece que falta alguém, mas como estava no centro fui lá na Rua da Alfândega, Sr. dos Passos e tomei meu suco favorito de melão sem acúcar por recomendação da Doutora. Foi bem legal eu achei meias pra Daniel ir a escola por acreditem R$ 1,00, fui ver a mochila dele mas não me encantei por conta dos preços, comprei fio de silicone e miçangas pra fazer pulseiras e ganhar um dinheirinho extra e procurei que nem doida uma surpresa pro Daniel como ele possui muitos brinquedos eu não quiz comprar mais um daqueles que quebra rapidinho ou perde as peças então, comprei um relógio e rádio do Batman pra ele que adora um "lológio"(relógio). Quanto ao Daniel deu foi trabalho porque ele não consegue ficar muito tempo num lugar só então primeiro meu marido ficou com ele até começar a festinha e após meu esposo deixou ele com o pessoal que ficou responsável por divertir e cuidar das crianças. Meu marido disse que ele ficou lá por 1 hora e meia brincando, correndo, a moça disse que até serviu as crianças segurando uma bandeja com biscoito foi servindo um por um, brincou com o trem, brincou de fazer comidinha e viu o dvd do Patati Patatá. Após esse tempo ele pediu pra ver o Papai e um rapaz que trabalha com meu marido foi levá-lo até ele e Daniel deu um grande abraço nele dizendo "Achei Papai!" e perguntando "cadê Mamãe". Meu esposo levou ele ao banheiro e deu uma mamadeira e ele ficou calmo brincando com a cadeira após ele deu muito trabalho porque não quiz voltar pra festa e meu marido teve que ficar de babá dele até o final da festa quando eles chamaram pra cantar parabéns. Daniel assoprou as velinhas o que eu espero que faça no dia do seu aniversário após ficou agarrado no colinho do papai e eu os vi pelo vidro. Quando faltava pouco pra acabar meu marido me deu o Daniel e ele disse "achei mamãe" e me deu um abraço e não quiz mais sair do meu colo com medo que eu fosse embora novamente.

Pra finalizar acho que vou sentir muito a falta do meu nenem quando ele for a escola, mas tenho que me preparar pra que Daniel consiga ficar na escola. Agora a professora vai ficar doida com ele porque Daniel não fica muito tempo em um só lugar e estou preocupada com isso.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani.

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    Que boa oportunidade que vc teve de treinar a escola, hein? E pelo visto, Daniel se adaptará muito bem.... Obrigada pela sua visita lá no meu Blog e desculpe a demora em responder.
    Sempre atentas!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    acho que vou tentar o sal grosso hoje! kkkkkkkkkk...
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...