Contador de Acesso:

domingo, 18 de março de 2012

Ida com o papai a pracinha

Semana passada o Papai disse que levaria o Daniel na pracinha e eu achei que voltariam logo porque ele não iria ficar lá sem mim, mas aconteceu o contrário. Meu marido disse que ele levou um ovo de brinquedo e ficou brincando de enterrar o ovo na areia. Tinha também uma menina chamada Maria Eduarda assim como a minha sobrinha/afilhada e ele chamava ela pra brincar, mas ela tava com vergonha e não queria brincar. Daniel correu deu o ovinho pra ela brincar e disse pro pai que ela não queria brincar e tentou de tudo até que a menina precisou ir embora e ele quiz vir pra casa também. Quando chegou deu um abraço apertado na mamãe dizendo que tinha ido na pracinha com o Papai, brincado na gangorra e com a amiguinha Maria. Meu filho tá crescendo e cada vez mais independente da Mamãe aqui.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...