Contador de Acesso:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sinusite

Na semana do carnaval percebemos que Daniel não estava bem, a noite ele tossia muito e de dia saia aquela secreção no nariz. Na terça-feira achei que ia dar febre, mas graças a Deus ela não veio mas não durmi quase nada, pois Daniel não conseguia dormir em posição nenhuma e deitava nos pés da cama e eu tinha medo dele cair, a tosse, chora chora e derepente eram 4h da manhã e meu menino tava acordado me chamando pra ir pra sala. Isso já era na quarta-feira de cinzas ele deitou no sofá pra ver desenho e cochilou, enquanto isso eu lavei roupa, dei comida e água pra Mya e comecei a preparar roupa, sapato, bolsa, enfim tudo pra mostrar ao médico. Como a Doutora devia estar comemorando o Carnaval esperei meu marido acordar e expliquei a ele que queria levar nosso filho a clinica 24 horas e ele concordou. Dei banho no Daniel, tomei banho, peguei todas as receitas de alergia e fomos ao pronto socorro só para crianças onde o plano de saúde cobre.

Chegamos lá, e depois de um tempo fomos atendidos acho que foi uns 15 minutos e expliquei a Doutora o que estava acontecendo e a Doutora disse que ele estava bem, mas preferiu fazer um raio-x dos seios da face pra tirar a dúvida, pois o pulmão estava limpinho de acordo com ela. Daniel, nem parecia estar doente se sentou brincou com os carrinhos, abriu a boca pra Doutora examinar e etc. Fizemos a chapa e ele nem chorou já que eu disse a ele que tirariamos uma foto pra ver o dodói dele. E ele ajudou bastante ficou quietinho só no final que ele já estava de saco cheio de ficar deitado, mas mesmo assim conseguimos fazer o exame.

Esperamos um tempo pro exame ficar pronto e a Doutora disse que tinha dado no exame Sinusite e já estava escrevendo os medicamentos. Aí eu pensei mãe tem mesmo um sexto sentido já que meu marido estava achando que eu estava exagerando um pouco e a Doutora disse que ele estava bem.

Deixo essas frases pra vocês refletirem, as vezes temos que fazer uma loucura a olhos de outras pessoas para o bem estar do nosso bem mais precioso.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...