Contador de Acesso:

domingo, 11 de março de 2012

Passeio no Shopping

Ontem, fomos ao shopping esperar pelo papai fomos almoçar e como ele queria macarrão fomos ao spoleto e eu levei o carrinho de bebê para uma emergência. Para a minha felicidade, Daniel comeu quase tudo era um bambini farfale com ovo, presunto, peito de peru e calabresa e eu fui na salada de massa com frango fidalgo que é uma delícia e ainda tem a salada pra acalmar a fome. Daniel obedeceu e ficou sentado a maior parte do tempo tentando comer sozinho quando ele se cansou a Mamãe tava preparada com maletinha cheia  de brinquedos que eu dei a ele e brincamos a beça enquanto eu dava a comida na boca dele. Saimos e fomos ao banheiro e ele se comportou super bem e ficou se namorando no espelho, pulava, sorria, brincava. Depois fomos passear e ele já queria ir correndo e eu falei pra ele que se ele corresse voltariamos pra casa, então ele foi segurando a alça lateral do carrinho. Se cansou e foi sentado, mas quando ele viu a livraria ficou doido e eu avisei a ele antes de entrar que eu não compraria nada só estavamos olhando. Mas ele saiu correndo e pegou um livro se sentou no chão e ficou maravilhado vendo aquelas figuras diferentes e olhando tantos livros juntos. Eu fui conversando com ele, mostrando os livros e ensinando a ele o que ele não sabia, mas me mantive firme quanto a não comprar nada. Foi dificil convênce-lo a sair da loja mas consegui sair sem livro apesar da gritaria. Mas quando fomos a Lojas Americanas ficou dificil segurá-lo ainda mais com aqueles corredores estreitos e ele nem ligou pros ovos de páscoa ele queria um brinquedo mesmo dizendo a mim mesma que eu não compraria nada porque ele esta cheio de brinquedos e nem sabe o que tem acabei cedendo porque meu marido precisou trabalhar até tarde e eu iria encontrar com meu sogro para irmos embora e compramos uma varinha de pescar com uns peixinhos de plástico que ele adorou, mas não sei quanto tempo ela vai durar inteira.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...