Contador de Acesso:

sábado, 3 de março de 2012

Indo pra escola

Olá, eu contei aqui no Blog que a volta do Daniel pra escola do carnaval tem sido bem exaustiva pra mim desde Segunda-feira que tenho ficado todos os dias pelo menos meia hora dentro da sala de aula com o Daniel grudado no meu pescoço e segurando com força as minhas mãos pra que eu não fosse embora. Assim passou, segunda, terça, quarta e quinta-feira e eu pensando que na sexta-feira eu teria que fazer diferente porque ele chegava na escola dormindo e eu o entregava a professora e quando ela deitava ele começava o chororo, outro dia eu cheguei na escola e ele acordou no meu colo e não queria mais me soltar. Na quinta-feira eu levei ele dormindo e quando cheguei lá a professora deixou a caminha dele pronta e quando eu fui deitá-lo pronto ele acordou e com isso acabei descobrindo que o aniversário da professora é no sábado, ou seja hoje, mais como não poderia dar os parabéns a ela no sábado resolvi que eu compraria uma lembrança pra ela na sexta-feira de manhã e irira com Daniel. De manhã Daniel colado em mim eu sentei na cama pequei ele no colo e disse que iriam comprar um presente pra professora dele pra ele levar pra ela na hora da escola. Acho que ele ficou tão feliz que eu consegui arrumar ele rapidinho e saimos e fomos ver primeiro a vovó e quando ela perguntou aonde ele iria ele disse:"Pa cola", ou seja pra escola, e eu disse a ele que não que agente tava indo comprar o presente da Tia da Escola. Então, fomos a nossa caminhada de 40 minutos até lá graças a Deus eu me lembrei e levei agua, suco, biscoito e etc. Chegamos lá compramos o presente e viemos embora pra casa. Daniel foi brincar e fui fazer um almoço rápido pra ele ir a escola, depois almoçamos e eu disse a ele que iriamos nos arrumar pra is a escola e ele disse que queria ficar na casa da mamãe e eu disse que ele iria a escola e levaria o presente. Arrumei ele e era o dia do brinquedo e ele escolheu um carrinho e foi com o carrinho até a escola. Chegamos na escola e ele brincou com o amiguinho e o portão abriu e ele foi andando eu entreguei a mochila e o presente e ele saiu andando e a professora olhou pra mim e disse que eu podia levá-lo e eu falei pra ela que ele já tinha entrado e ela foi atrás dele e eu o vi entrando na sala com ela e mostrando o carrinho não sei se ele deu o presente a ela, mas de qualquer modo ela voltou pra agradecer.

Tomara que ele tenha melhorado e agora vá direitinho pra escola.

Obs.: Ele nem dormiu.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...