Contador de Acesso:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pracinha

Essa semana resolvi levar o Daniel na pracinha, pois essas férias tem sido complicadas e meu marido sem poder tirar uma folga, fim do mês e etc. Acabamos por continuar a mesma rotina, mas sem ir a escola. Eu fiz as minhas tarefas corri mais do que nem sei o que e fiz tudo pra poder dar um tempinho de ir. Mas, a pracinha não está muito frequentada, pois virou moradia e banheiro de animais abandonados. É uma pena, pois a praça ficou linda depois da reforma e tinha cadeado no cercado onde fica os brinquedos então não dava chance a esses animais e como os brinquedos são na areia as crianças brincavam sem problema algum e Daniel aproveitou muito levava baldinho, pá e etc e ficávamos um tempão na praça. O gramado sintético era de se dar orgulho agora a praça está abandonada o gramado parece que descolou todo, além da sujeira não sei como as crianças, adolescentes aguentam jogar lá descalços se nem eu consegui ficar muito tempo e de chinelo. No parquinho os brinquedos estão até conservados, mas tem as fezes que os animais não enterraram.
Mas fora essa coisa toda quando saímos de casa eu falei pra ele que íamos a praça, mas que ele não podia brincar na areia somente no balanço, escorrega, gangorra, trepa trepa e na amarelinha desenhada no chão porque os animais sujam a areia de noite. Acho que ele entendeu, pois eu quando cheguamos lá tinha um presente e mostrei a ele que eu estava falando a verdade. Daniel correu, brincou nos brinquedos, pulou amarelinha, do jeito dele, se divertiu a beça ficamos lá quase uma hora e só no final que veio uma mãe com um bebê e uma criança grande. Daniel ficou animado, mas o menino era muito mais velho e a menina era apenas um bebê e não podia acompanhá-lo em suas brincadeiras. Ele sentou do lado dela, fazia carinho no seu rostinho, segurava a mãozinha dela e depois foi dificil convencê-lo de que ela é apenas um bebê, mas ele entendeu. Depois ele brincou de caçar borboletas como os Backyardigans e no fim viemos embora pra casa. Ele veio cheio de fome e quando eu voltar lá tem que ser um pouco antes do almoço pra ele não ficar chorando com fome.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

4 comentários:

  1. Acho que o problema das praças é o mesmo em todo lugar, aqui temos o mesmo problema com cachorros e pombos, sem contar que tenho medo dos andarilhos :(
    Mas que bom que conseguiram aproveitar bem o espaço que poderiam usar.
    Uma ótima sexta e final de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Dani estou passando por aqui para saber das novidades e desejar um bom restinho de domingo e início de semana!

    Bjus

    Rafaela
    Agora em novo endereço: www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga..voltei hj no blog..afff,esse mes foi um tormento pra mim,sem tempo pra nada...Vim aqui te dar um bj e desejar boa semana!! Vou organizar as postagens e em breve publico a dica q vc me deu!!
    Bjaaao e otima semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Solicito ajuda para ajudar a divulgar uma petição pública para criarmos uma Lei sobre isto!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N36308

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...