Contador de Acesso:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cine 6D Adventure

Fonte da foto acima: Carioca Shopping
 
 
No domingo após o almoço o cunhado do meu marido ofereceu pra gente ir ver nesse brinquedo chamado de Cine 6D Adventure e aceitamos. Daniel, ficou todo animado e quando entramos descobrimos que só tinha a opção de trem fantasma, mas eu sabia que não daria certo e Daniel iria ficar com medo e se eu saisse com ele fariamos uma desfeita, então já que estávamos lá dentro vamos ver. O aparelho é uma espécie de caixa que faz vários movimentos durante a exibição do filme. Dentro é tudo escuro e tem cadeiras com cinto de segurança tinha os óculos especiais, sendo que Daniel foi no meu colo então segurei ele forte, mas quando começou ele ficou nervoso e também não era pra menos eu conversava com ele que era de mentira, que era só um filme como no cinema, mas com aqueles sons, vento e outros efeitos especiais ele começou a pedir pra sair, mas não tinha como então falei pra ele fechar os olhos, mas nada o acalmava. O filme acabou e ele tremia tanto e até hoje ele fala de todos os "personagens" do filme e ele disse que teve muito medo. Eu gostei achei bem real me lembrei daquele simulador que tinha no antigo Terra Encantada, mas acho que deveríamos ter sido avisados do filme antes de ser pago né?
Bom não sei as outras opções de filme então perguntem antes de pagar pra que as crianças não fiquem que nem o Daniel tremendo de medo.
 
 
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Eu já assisti todos os filmes desse cinema, em uma dessas idas teve direito a esguicho de água diretamente no meu joelho. Posso dizer que o filme mais sem graça é um das galaxias (pois só fica mexendo a poltrona e com o vento na cara, não tem nem uma emoção, e a animação é bem leve ) e o melhor é o caça fantasmas e o da mina.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi gente só pra deixar gravado a empresa entrou em contato comigo me oferecendo uma nova visita com ele, mas optei por deixá-lo crescer e amadurecer mais um pouco. Podem ficar a vontade e contar suas experiências. Quando eu levá-lo pode deixar que contarei aqui para vocês.

    Bjsssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...