Contador de Acesso:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cinema: O que esperar quando você está esperando

Meu marido e eu queriamos ver um filme enquanto o Danielzinho estava na escola e o único filme que dava tempo de ver e ir buscá-lo era O que esperar quando você está esperando e meu marido que não é muito fã desse tipo de filme resolveu que ia ver mesmo que dormisse durante o filme. Mas o que aconteceu foi totalmente diferente do que esperávamos eram várias histórias com o mesmo tema ter filhos como: a gravidez indesejada, adoção de um bebê, gravidez depois de inúmeras tentativas, gravidez de gêmeas,  aborto e etc. A história é bem envolvente e pra nós mulheres ou para os papais não tem como não se identificar com alguma das histórias do filme. Tem a gravidez de dois jovens que acontece numa só noite; a adoção de uma criança, pois a mamãe não pode ter filhos e a entrevista pra adoção; a gravidez muito esperada, após várias tentativas e nem tão perfeita como aparece nas capas de revistas; a gravidez de gêmeas que parece um sonho com uma barriguinha que nem parece e  mãe sempre linda e se sentindo superbem e muitas outras e tem a gravidez de uma estrela de cinema que arrisca tudo pelos fãs. E tem também o clube dos papais onde eles andam pelo parque contando suas frustrações enquanto cuidam de seus filhos o mais engraçado é o menininho que parece esquecido e sempre se mete em encrenca. Não vou contar mais, pois quero que vocês assistam o filme, tem muitos momentos emocionantes que confesso chorei muito, tem muitas risadas até mesmo de coisas que já aconteceu com você tenho certeza. Meu marido não dormiu e adorou o filme apesar de não ser o gênero preferido dele. Abaixo uma sinopse que encontrei pela net com alguns detalhes.

Fonte da foto acima: Cinema 10



Sinopse do site Cinema 10:

Em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, seis casais passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Chris Rock (Gente Grande) será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Anna Kendrick (A Saga Crepúsculo, 50%, Scott Pilgrim Contra o Mundo) vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha) será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Cameron Diaz (Professora Sem Classe) será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.

No blog da minha amiga Rafa tem mais curiosidades sobre esse filme e muitas fotos legais, vale a pena conferir clicando aqui.

Bjsssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Dani seu post poderia ter um link naquele meu, vc detalhou super bem as histórias! rs.
    E eu tbm fiquei com a sensação de que mesmo os homens que não gostam de comédia romântica vão se identificar, ainda mais se eles tem filhos.
    Bjus e um ótimo início de semana!

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. OI Dani, eu vi esse filme e gostei muito. Dei boas risadas e adorei o desempenho do Rodrigo Santoro.
    Na sessão em que eu estava eu vi muito homem rindo muito. Com certeza eles estavam se identificando.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...