Contador de Acesso:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Andando de Bike

Hoje, resolvi colocar o Daniel pra andar de bicicleta, mas justo hoje a comlurb veio num mutirão pra capinar e limpar a rua e as calçadas então Daniel ficou um pouco decepcionado. Como na hora de buscá-lo na escola fica impossível por conta do ambiente e da hora que o maridão chega dei o almoço a ele e coloquei ele pra tomar um banho e depois de tudo pronto desci com ele pra andar de bicicleta acho que ele curtiu bastante o momento tá certo que ele não consegue andar direito ainda mais foram 20 minutos que passaram depressa e voltamos pra buscar a mochila. Moramos numa rua tranquila e não tenho muitos vizinhos acredito que no máximo 20 vizinhos na quadra e tem um espaço bom do outro lado da rua pra andar sem precisar ir muito longe claro que seria melhor se tivesse outra criança brincando mais o importante é proporcionar a eles um momento só nosso onde burlamos algumas regrinhas como não chegar todo suado na escola, brincamos um pouco e dei um pouco de liberdade pra ele pra andar sozinho. Apesar de ele não dar uma volta completa com o pedal. Mas tem que treinar.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Que delícia! Burlar esse tipo de regras faz bem para o coração e ficará guardado para sempre na memória do seu pequeno.
    E é isso aí, bicicleta tem que praticar.
    Desejo um ótimo dia para você! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Daniii,tudo bem?? saudades de vim aqui... estive fora esse tempo todo e voltei a blogar apenas hj,apos 4 meses.Espero n parar mais e vim aqui sempre te visitar de novo...beijao em vcs e um otimo fds!!! :D

    ResponderExcluir
  3. É muitooo bom incentivar as crianças a andarem de bicicleta!
    Adoramos o seu post!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...