Contador de Acesso:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alimentação de crianças

Como falei em outro post passo muita dificuldade com meu filho na hora da comida porque ele não quer comer. Então faço quase todo dia refeições montadas como bichinhos, bonecos e etc para que ele coma pelo menos um pouco de comida.

Fotos: Danielle Cardão
Essas fotos acima foram algumas das tentativas de fazê-lo comer e que vem dando certo. Meu problema maior são com as verduras porque se ele vê algo diferente ele não come como na primeira foto eu fiz a boca de chuchu e ele não comeu o arroz, o cabelo do coelhinho nem pensar.

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe seu comentário ou escreva para descobertascomdaniel@gmail.com.

Escrito por: Danielle Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Danielle,
    eu também faço isso...já postei um monte de "criações" lá no meu Blog. Depois dá uma olhada lá, quem sabe te ajuda aí também!
    Que legal que você gostou da bolsa de calça! Fiquei feliz!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...