Contador de Acesso:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Madureira

Madureira é um Bairro do Município do Rio de Janeiro muito conhecido, após o incêndio do mercadão de madureira, o comércio de lá não andou bem das pernas. Agora de uns meses pra cá está voltando ao comércio que era há anos atrás e aos poucos está se reerguendo denovo. É um ótimo local para fazer compras de roupas por ter competição você consegue encontrar um ótimo preço. Tem o Lojão das épocas que fica assim que o ônibus desce o viaduto e vira a direita, no lado direito fica essa loja, onde você encontra artigos pra festas, fantasias, material escolar, brinquedos e muito mais. Tem uma loja de bebê acho que se chama Paraiso dos Baixinhos que tem uma variedade de roupas para bebê. No shopping dos peixinhos tem várias lojas de roupa de bebê, criança e adulto de qualidade, tem um shopping de informática com ótimos preços, no meio do shopping tem um laguinho com peixes e uns passarinhos acho que o lugar preferido do Daniel. Em madureira você encontra muitas opções basta você ir com uma roupa confortável e tênis para poder aproveitar e procurar ofertas boas. Na Estrada do Portela você tem o Polo 1 com várias lojinhas como Cacau Show, O Boticário, Drogarias Pacheco e muita loja de roupa e calçado para criança. Em Madureira tem também o Madureira Shopping com fraldário, banheiro família e muitas opções de lazer como cinema, parquinho e muitas lojas. Madureira ficou com fama ruim por conta dos assaltos que eram frequentes, mas hoje em dia tem violência até na porta de casa não é verdade?



Dicas:
- Não vá dia de sábado e domingo porque não tem movimento muito movimento nas ruas de madureira se for vá só ao Madureira Shopping;
- Vá com uma roupa confortável e não carregue muitos pertences de valor;
- Prefira ir sem criança, por conta das lojas de brinquedos e porque é muito cansativo;
- Não vá em dia de chuva porque não tem muito lugar para se esconder da chuva;
- Para sua segurança, ande sempre pelas ruas principais como: Estrada do Portela, Ministro Edgar Romero.
- Li que houve um incêndio no Madureira Shopping então vou averiguar e depois conto aqui.


Se você tiver alguma dúvida ou sugestão deixe seu comentário ou escreva para descobertascomdaniel@gmail.com.

Escrito por Danielle Cardão.

2 comentários:

  1. Esse é o meu local favorito desde criança. Minha mãe leva a mim e meu irmão para comer um delicioso cachorro quente nas lojas americanas que já não tem mais a lanchonete. Eu gostava muito as vezes era só pra passear e uma vez fomos com a minha tia e nos divertimos muito.

    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir
  2. O Shopping está mesmo as moscas, o incêndio foi no terceiro andar na praça de alimentação, quando você sai do elevador no terceiro andar e caminha até as Lojas Americanas e a praça de alimentação está com um cheiro muito forte e removeram uma parte do teto no primeiro e no quarto andar não parece que tenham sido atingidos. Se for com criança fique longe desse pedaço do shopping.

    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...