Contador de Acesso:

domingo, 7 de agosto de 2011

Bolsa de Mãe

Bolsa de Mulher tem de tudo um pouco, principalmente quando sai de casa com criança. A bolsa de mãe é um pouco diferente porque além de carregar apetrechos do dia a dia da mulher carrega também as coisas da criança.

Na bolsa tem de tudo um pouco como:
fraldas extras para troca;
panos de boca;
quando bebê pequeno tem que levar manta ou cueiro, tocas e luvinhas; 

Fonte: Que Barato
trocador porque tem lugares que não tem lugar específico para a troca de fralda;
Fonte: Submarino

mamadeiras;
porta leite em pó com leite já na medida certa;
água pra mamadeira, aconselho sempre a levar água pra criança porque teve uma festa que eu fui que eu pedi água pro meu filho e mandaram água da torneira eu sei porque meu filho não quiz e eu provei, então é melhor levar até porque em bares a água normalmente é muito gelada e você vai precisar esquentá-la;

Fonte: Americanas

copo para água;
biscoito para aquela fominha;
lenços umedecidos acreditem quebra o maior galho em festas onde eles se lambuzam todo com doces e etc;
bolsa com kit de curativos com algodão, remédio para feridas, álcool 70, gase, pomada e curativo;
roupa extra para a criança caso aquela se suje;
termômetro;
boné;
guarda-chuva;
chupeta, se usar;
brinquedo pequeno para distrair a criança;
pomada para assaduras;
câmera para tirar lindas fotos;
além das coisas de mulher como batom, maquiagem, kit de costura e etc;


Fonte: Site Mochilas e Bolsas

Daniel tinha uma dessa só que com o Mickey e foi muito útil quando ele era pequeno e as vezes levo ela pra viajar. Quando a criança cresce vai deixando de levar alguns itens e a bolsa costuma a dimunir, mas não podemos exagerar muito na quantidade, primeiro temos que pensar bem onde você vai com a criança ou bebê, ver se o local tem estrutura; ver o tempo se tá frio ou calor e se for pra um local próximo a praia leva um agasalho porque nunca se sabe quando o tempo vai mudar. Por exemplo se for só fazer compras no mercado não é necessário levar mais do que uma fralda extra, um pano de boca que vai servir de cama no carro de compras, um brinquedo, a chupeta se a criança usar e a mamadeira pronta mas só se estiver no horário.
Devemos pensar bem para não faltar o mínimo necessário, mas não se preocupe se você esquecer de colocar algo porque acontece.

Caso tenha alguma dúvida ou queira comentar escreva para descobertascomdaniel@gmail.com.

Escrito por Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...