Contador de Acesso:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Estou contando os dias para ver se consigo levar meu filho e meu marido para a feira do livro no Riocentro. Eu já fui uma vez quando estava na faculdade e uma vez com meu marido e foi muito interessante, tem muitos e muitos livros, rsrsrs, muitas promoções, muitas atividades e muita gente. Numa das vezes que fui comprei dois livros da Jane Austen um foi Orgulho e Preconceito, mas o outro não lembro mais o nome com um preço ótimo porque era no stand da própria editora. Então coloque sua roupa mais confortável, tênis porque serão três pavilhões verde, azul e laranja um aviso para mamães e papais de plantão levem carrinho, água, mamadeiras, fraldas, mudas de roupa e etc e se possível muita mais muita paciência. Quanto a praça de alimentação eu não sei informar já que nem no site diz se tem muitas opções e se tem alguma com um cardápio bom para crianças. Se algum tiver alguma informação ou dúvida  deixe seu comentário ou escreva para descobertascomdaniel@gmail.com.

Informações sobre a Bienal:

A Biblioteca Mirim é um espaço onde o lúdico toma forma, despertando a curiosidade e a paixão pela literatura por meio de duas atividades simultâneas e independentes: a contação de histórias e a biblioteca, com títulos direcionados ao público infanto-juvenil.

Contação de Histórias dias e horários:



Vou tentar ir e se eu for eu conto aqui depois tudo o que aconteceu lá sendo próximo ao meu aniversário quem sabe, né?

A entrada custa R$ 12,00 e a meia é R$ 6,00 e será no Riocentro na Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca.

Dias e HorÁrios:
Dia 01 - das 12h às 22h
Dia 02 - das 09h às 22h
Dia 03 - das 10h às 22h
Dia 04 - das 10h às 22h
Dia 05 - das 09h às 22h
Dia 06 - das 09h às 22h
Dia 07 - das 10h às 22h
Dia 08 - das 09h às 22h
Dia 09 - das 09h às 22h
Dia 10 - das 10h às 22h
Dia 11 - das 10h às 22h


Serviços:
  • Táxi
  • Telefones públicos
  • Ponto de Encontro
  • Áreas de Descanso
  • Guarda-volumes
  • Fraldário
  • Posto médico
  • Praça de Alimentação
  • Balcão de Informações

Tem uma opção no site que mostra as atividades infantis de cada dia, então clique no dia que você pretende ir e veja as opções de atividades para sua criança, para ver clique aqui.


Escrito por: Danielle Cardão.

Um comentário:

  1. Depois de conversar com meu marido consegui convencê-lo a ir a Bienal do Livro. Eu vou se Deus quizer com minha família a feira. Já tô ansiosa pra ir e tirar muitas fotos.

    Bjsssssssssssss, Danielle.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...