Contador de Acesso:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Almoço na Casa de Viseu

Salão de Festas da Casa de Viseu
   Hoje minha família e eu, os primos do meu marido, cunhada e família, sogros, tios do meu marido enfim a familia quase toda foi almoçar na Casa de Viseu na Vila da Penha por causa do aniversário do tio do meu marido. Foi muito bom tinha comida a vontade, muita música com o conjunto Amigos do Alto Minho e dança. Para quem estiver afim de conhecer a Casa de Viseu no domingo do dia dos Pais, 14 de agosto de 2011 as 12h30 terá um almoço especial em homenagem ao dia dos pais com churrasco a vontade, mocotó, sardinha portuguesa na brasa tudo isso a R$ 20,00 cada pessoa. Nesse almoço será escolhido o papai mais idoso e o papai mais jovem e música ao vivo com Vila Condense.


Fonte: Site Vila da Penha

A Casa de Viseu situada na Rua Carlos Chamberland 40 tem vários cursos como: Jazz, Ballet, Natação-Hidroginástica e Futsal. Quem é sócio pode desfrutar de descontos nos cursos, banho livre nas piscinas, descontos em eventos, entrada gratuita na sede campestre e etc. Para mais informações sobre eventos e sobre a Casa de Viseu clique aqui.


Parque aquático da Casa de Viseu
Se quiser saber mais sobre a Sede Campestre da Casa de Viseu clique aqui.

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...