No dia 3 de Dezembro fomos a apresentação de balé da minha sobrinha/afilhada Duda e foi bem legal mas como sempre um pouco estressante com o Daniel primeiro ele ficou quietinho comendo seu saquinho de pipoca e quando acabou a pipoca ele começou a querer andar pela arquibancada. Meu marido, meu sogro e eu nos revezamos cuidando do Daniel para que ele não caísse porque os degraus eram bem altos e não havia muita segurança pra criança. O espetáculo demorou muito pra começar e enquanto isso Daniel ficou vendo umas pessoas jogando tênis e queria ir lá jogar também, mas eu expliquei pra ele que a nossa entrada era só pra ver as crianças dançando e não pra jogar e acho que ele acabou entendendo.
As crianças estavam lindas e cada apresentação mais linda que a outra e quando chegou a vez da Duda eu falei com o Daniel mas ele já estava quase dormindo. As meninas da creche em que a Duda estuda estavam vestidas de macaquinhas e daçavam direitinho com as professoras na frente dizendo o que fazer.
A Duda fez tudo direitinho, mas como é timida vocês imaginam como ela estava se sentindo e eu sei muito bem porque quando eu tinha uns oito anos eu dancei na festa da primavera na minha escola e eu dancei lambada com a minha professora vestida de homem com uma blusinha tomara que caia branca e uma saia rodada verde.
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!