Contador de Acesso:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Kit de Viagem

Há um tempo atrás eu coloquei uma dica sobre o Parque Shangai no Blog Mãe Mochileira, Filho Malinha e eu ganhei o sorteio que dava direito a um kit de viagem com o nome do meu Daniel. Então como prometido vou colocar aqui as fotos do kit que ganhei no blog Mãe Mochileira, Filho Malinha e que foi feito pela Vanessa Datrino e que ficou muito lindo e posso dizer concerteza que é um trabalho muito bem feito e que foi muito útil em nossa breve viagem.

Veja as fotos abaixo:


Obs: Além disso ainda vem uma carteirinha com uma foto do Daniel e com os dados caso ele se perca que não coloquei aqui.

Muito obrigada a todos que me visitam e concerteza se não fosse vocês eu não teria ganho. E obrigada pelp Kit e pela oportunidade a Vanessa Datrino e a Ana.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Uau Dani,
    que bacana!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Obrigada pelo carinho retribuído!!! E que bom saber que a viagem foi bacana!
    Bjinhos e mta saúde para vcs, tá?
    Vanessa Datrino
    datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...