Contador de Acesso:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Parque das águas

Meu lugar preferido em São Lourenço pra vocês terem uma idéia enquanto estivemos lá fomos no parque três vezes. O lugar é calmo e tranquilo como a cidade também. Tem muitas árvores, águas para diversos fins, um lago, um parquinho, um campo de mini golfe e muito mais. Pena que chovia muito a primeira vez que fomos ao parque e eram três guarda-chuvas, mas mesmo chovendo muito valeu a pena.

Segundo dia, mesmo com chuva:

Para jogar Bocha como estava chovendo não vimos ninguem jogar.
Mesmo chovendo um passarinho veio nos dar o ar de sua graça.

Fonte Sulforosa
Indicação: Colites crônicas, Alergias, Diabetes, Doença do Colágeno e Laxativa.

Fonte Alcalina
Essa eu não me lembro bem mas era pra Ácido Urico.

O parquinho que não pudemos aproveitar, nesse dia.

Uma coisa linda.
Casa da Branca de Neve

Pedidos e orações a N.S. dos Remédios


Essa era a mais bonita por causa da vista, mas como esperimentei as anteriores tive medo de passar mal experimentando essa também.


Vista da Fonte Vicky

Mamãe pagando mico na frente da loja toda vez que passávamos na frente desse painel meu filho dizia Mamãe urso.
Vista da Frente do Parque das águas
No terceiro dia fomos novamente, pois na parte da tarde a chuva deu uma trégua, tiramos mais fotos e fomos se aventurar no parquinho mesmo cheio de lama Daniel amou brincar lá e foi um sacrifício convencê-lo a sair:


Vista do parque depois de passar pela roleta.

De acordo, com o Daniel é um Barco.
Um brinquedo bem legal acho que o preferido do Daniel por ter bastante atividades num só brinquedo. Ele escorregava e dava uma parada pra Mamãe ou o Papai ajudá-lo a não ir direto na lama. O problema foi a calça clara que ficou imunda.

Balanços me lembrou da minha infância quando eu sentava e ficava muito tempo me balançando.

Esse foi o mais interessante na minha opnião por parecer um cavalo e Daniel se arriscou mais teve medo de cair.

Os Gansos que vinham pra perto das pessoas pra comer.

Um Fraldário para as Mamães e seus filhotes bem conservado e bem limpinho.
 No quarto dia, fez um solzinho então voltamos ao parque pra andar de pedalinho e passear pelas fontes com mais calma. E nos despedirmos dessa cidade que nos acolheu tanto e que quem sabe um dia em que haja uma viagem de avião pra lá eu possa voltar porque sinceramente aquela serra não é pra qualquer estômago não.



Esse é o Balneário para banhos e massagens relaxantes pra quem não tem uma criança pequena que quer ir pra Casa da Mamãe

Essas são placas que estão espalhadas pelo parque nos mostrando as direções.

Paisagem bonita e com um solzinho meio escondido.



Fonte Primavera
Indicação: Anorexia, Anemia, Astenia.
Seu uso deve ser cauteloso, pois pode gerar cólicas.

Muito fofo.

Um casal aproveitando o dia.

Daniel e eu andando de pedalinho

Uma família feliz.


Observações, o parque possui:
- banheiros espalhados pelo parque;
- Fraldário;
- Restaurante, que não fomos pelo preço meio salgado;
- Lojinhas de lembrancinhas que foi minha salvação no dia de chuva por conta dos guarda-chuvas;
- tem várias plaquinhas indicando os lugares;
- Nos dias de chuva tem funcionários espalhados pelo parque pra secar o chão.
- Parquinho com várias atividades pra criança;
- Lugares pra jogar Bocha e Mini Golfe;
- Carrinhos para passear pelo parque, mas só em dias de sol.

Logo Logo escrevo sobre o calçadão aguardem ....

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    lá é lindo! Adorei as fotos!
    Passear é muito bom!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...