Contador de Acesso:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Conversa com o Papai Noel

Olá, como não é mais novidade o natal está chegando. Funçando na net no Blog da Vivi Athar descobri um telefone pra falar com o Papai Noel, como Daniel já esta conversando mais e adora um telefone resolvi ligar pro numero e ver o que acontecia. Disquei e coloquei o tel no ouvidinho dele e ele ficou falando papai noel "Papai Nel!" e ele respondia as perguntas que eram feitas e fiquei babando olhando pra ele. Quando ele se cansou eu ouvi um pedaço da mensagem e dei pra minha avó ouvir também. Vale a pena gastar um tempinho pra fazer seu filho sorrir e seus olhinhos brilharem de felicidade.

O telefone é (21) 2461-1000 e tem um site clique aqui.

Beijosssssssssssssssss Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Eu também acho que vale muito a pena!
    Adorei seu post. Olha eu tenho adorado seus comentarios. Me desculpe quanto a demora em responder, estamos todas de férias e o tempo corre quando a gente se diverte!
    Uma ótima semana para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...