Contador de Acesso:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Feliz Ano Novo!

Feliz ano novo e obrigado pelo carinho de todos que me visitam.

Esse ano foi bem surpreendente com essas vitórias:
- Parei de amamentá-lo no peito;
- Iniciação a vicio da mamadeira;
- Criação do Blog;
- Daniel saiu das fraldas, durante o dia;
- Daniel aprendeu a brincar de massinha, aquarela e no quadro branco;
- Daniel nos ensinou a brincar de Raquetebola;
- Andei atrás de uma escola para o Daniel e já o matriculei;
- Daniel aprendeu a mexer no computador com o Coelho Sabido, Maternal;
- Ganhamos o sorteio do Blog Mãe Mochileira, filho Malinha feito pela Vanessa Datrino;
- Primeira vez ao Jardim Botânico Daniel e minha, pois meu marido já havia ido;
- Fomos a São Lourenço pela primeira vez;
- Demos uma passada em Petrópolis que ainda vou escrever;
- Fomos ao cinema com o Daniel pela primeira vez e pela segunda vez;
- Compramos a Lista de Material que vou escrever em breve;

e muito mais que me desculpem se eu esqueci de colocar.



Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...