Contador de Acesso:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A imaginação de Daniel

Fonte: Americanas.com
Daniel está com 2 anos e 9 meses e me surpreendo a cada dia com ele, pois minha sogra tinha em sua casa uma bandeira do vasco em um pedestal de madeira. Quando ele pediu a avó ela não se importou de dar a ele. Ele ficou todo feliz e agora na hora do banho ele diz ser o barco do pirata e fica sentado por muito tempo balançando o "barco"e fazendo som de pirata "argh" é bem engraçado como eles usam sua imaginação na hora de brincar. Só que a do Daniel é branca com o símbolo do vasco, sabe com o navio pirata na foto. Ele as vezes pega o papelão do rolo de papel higiênico ou papel toalha e fica "argh" e eu ja sei ele tá pensando que o papelão é a luneta do pirata.
Outra coisa que ele gosta são as xícaras de porcelana com pires, eu coloco um pouco de água e ele faz aquela lambança e fica bebendo a água da xícara.
Ontem, ele achou o tapaolho do pirata então ele se divertiu a beça colocando no olho e correndo pela casa fingindo ser um pirata.
O mais legal é quando ele bota o "pepéu" na cabeça e pega seu cavalinho e finge ser um cowbói igual o woody do Toy Story e tem até um "yeah" como a jesse fala com o Bala no alvo no Toy Story 2.

Escreva pra mim ou deixe um comentário contando um pouco de arte do seu filho.

Bjsssssssssssss

Escrito por Danielle Cardão

Um comentário:

  1. Linda eu adoro a imaginação das crianças!!! Elas são tão sinceras!
    Eu vou ver com a minha médica sobre o DIU, porque fica um tempo bom e a gente não tem que se preocupar. Só ver se está no lugar uma vez por ano!! bjus

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...