Contador de Acesso:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Feirinha do Alto

Fonte: Site Feirinha do Alto

      A Feirinha do Alto fica em Teresópolis, pra quem não gosta de frio é bom ir lá só para passar o dia. Eu fui lá duas vezes uma para conhecer e outra foi no carnaval de 2008. Não acho a cidade com muitos atrativos para criança, então vou descrever um pouco sobre a feirinha do alto, são várias barraquinhas organizadas numa imensa praça com dois pequenos shoppings, tem uma área de lazer para crianças na feira do alto, com pula pula e brinquedos de parque para elas não ficarem entediadas. O melhor da feira é para comprar casacos de frio de adulto, de criança por ser bem mais em conta do que em outros lugares. Lá tem uma boa estrutura, tem barracas de bolos, milho cozido, biscoitos amanteigados, doces em geral, lanches, algodão doce e etc, tem banheiros feminino e masculino, não me lembro se tem trocador, se alguem souber informar eu agradeço. Você encontra roupas de bebê que comprei muitas pro Daniel antes de ele nascer tem cada uma mais linda que a outra, tem camisolas de algodão de todos os tamanhos e num preço bom, tem camisas infantis com a cara de alguns personagens, camisas de todos os tipos e gostos, tem bijuterias, bolsas, brinquedos, artesanato local e etc. Na rua principal próximo a feira tem várias opções de restaurante para todos os tipos de bolso, tem um self-service que é uma delicia, mas não me lembro do nome dele. Se você for de ônibus viação Teresópolis ele passa bem em frente a feira na ida e na volta então é só comprar a passagem de volta ou na rodoviária ou numa farmácia próxima a feirinha que eles te informam onde o ônibus pode parar pra você pegá-lo. Se tiver criança pequena leve carrinho tipo guarda-chuva. Pretendo levar o Daniel assim que puder.


Fonte: Site Feirinha do Alto

Horário de funcionamento da feirinha de Teresópolis.
Sábados e Domingos das 09 às 18h


Não me lembro a fonte mas se alguém souber me avisa, tá?
Nesse mapa tem algumas dicas para quem vai a Teresópolis/RJ.

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...