Contador de Acesso:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Passeio na Pracinha perto de Casa

     Hoje levei Daniel para passear na pracinha aqui perto de casa após vários dias sem ir por causa das chuvas ou outras coisas a fazer. Como estamos na época das férias hoje tinha crianças na pracinha o que é muito raro por causa do horário, 9h da manhã. Hoje pela primeira vez ele pode brincar com uma criança que gosta das mesmas coisas que ele e que tem um pouco de paciência para lhe ensinar a brincar. Já que me menino ainda não esta na escola e na minha rua não tenho muitos vizinhos a situação do meu filho é não saber o que fazer com outra criança. Eles brincaram a beça corriam pra subir no escorrega, brincaram de bola, correr, na areia, no balanço e o menino ainda deixou ele veja só andar na bicicleta dele, só pra saber aro 16 ele nem podia colocar os pés no pedal, mas mesmo assim ele se divertiu muito principalmente na areia. Daniel e o menino saíram encharcados de areia, fui comprar umas coisas e depois fui pra casa, dei um banho nele e ele dormiu de tanto cansaço. Tomara que tenha mais dias como esses e ele não seja uma criança tão só.

Escrito por Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...