Contador de Acesso:

sábado, 23 de julho de 2011

Hot Zone no Barra Shopping

Fonte Foto Site: Brincando por aqui
    

      Se você vier ao Rio de Janeiro e passar pelo Barra Shopping dê uma visitinha ao Hot Zone. O Hot Zone é um dos melhores parques indoor que eu conheço com quase 2.000 metros de diversão é uma pena ser tão longe de onde moro. Tem uma variedade enorme de jogos eletrônicos que em alguns parece que você está lá dentro do jogo (carro, carro de corrida, avião e etc), jogos que ganham tiquetes, os preferidos do meu filho, tem um braço mecânico para uma aventura mais radical e muito mais. Além disso o Parque acaba de ganhar mais 04 atrações, venha se aventurar e testar seus sentidos com os novos desafios em 3D/4D, do Rider. Além do novo Auto Pista, Aqua Racer, com lanchas em alta velocidade, e o Dead Mans Cove. Eu acho Daniel muito novo para esses brinquedos até porque vicia se levar sempre e ai quando você não tem dinheiro para o jogo eles ficam tristes e nós também como daqui de casa preciso pegar três conduções para ir até lá ainda não levei ele pela distância, mas sei que não faltará oportunidade. Antes quando era só eu e meu marido agente enfrentrou essa maratona várias vezes até quando eu estava grávida, mas agora é muito cansativo por isso opto por locais mais próximos. Mas posso garantir a vocês que o Hot zone é muito legal e leve dinheiro porque com criança independente da idade tem que ter lanche ou refeição de preferência no Mac Donalds que fica bem ao lado da entrada do parque.
Obs: você tem que adquirir o cartão para poder brincar nos brinquedos e cada brinquedo possui um valor diferente geralmente acima de R$2,00 e dependendo do valor que você coloque no cartão você ganha bonus para brincar em jogos que não saem tíquetes como na maioria dos parques.

Informações do site Barra Shopping:

Local: BarraShopping
Endereço: Avenida das Américas, 4666
Localização no shopping:
 No Nível Lagoa, entrada “L”.

Horário de funcionamento do parque:
Segunda a sexta, das 13:00 às 22:00
Sábado, das 13:00 às 23:00
Domingo, das 14:00 às 22:00

Escrito por: Danielle Cardão.

Um comentário:

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...