Fonte: Site Cabo Frio Turismo |
Á noite geralmente os hotéis ou pousadas não oferecem jantar e um meio de não gastar muito é na feirinha de artesanato que fica na Praia do Forte a partir das 18h as barraquinhas começam a funcionar até a noite na sexta, sábado e domingo. Lá você encontra artesanato em madeira, brinquedos importados, trancinhas para cabelo, enfeites para casa, pulseiras, bolsas e etc . Na parte de lanches você também encontra inúmeras opções, tais como: cachorro quente self-service, churros, hamburguer, pastel, churrasquinho, salsichão e etc. A feira de artesanato fica no calçadão da Praia do forte, com 100 barracas ocupando parte da Avenida do contorno. Para Daniel a feirinha só tem uma coisa que lhe chamou a atenção foi na barraca de brinquedos que ele quiz uma bola, ou seja, mais uma para sua enorme coleção.
Fonte: Mundo das Tribos |
No centro de Cabo Frio tem o canal Intajurú e tem uma ponte chamada Feliciano Sodré, se você segui-lá, virar a direita no final dela e andar mais uns 4 minutos você encontrará a famosa Rua dos Biquinis agora conhecida como Gamboa Shopping. Lá você encontra maios, biquinis, sungas de praia adulto e infantil além de cangas, bolsas de praia, lembranças de Cabo Frio, roupas de ginástica, lanchonetes e etc. Funcionamento a partir das 9h. Daniel nem aproveitou porque fomos após o almoço e ele ja tava tirando uma sonequinha no seu carrinho bem confortável.
Rua dos Biquinis (Gamboa Shopping) |
No centro antes do canal existe uma infinidade de lojas, proxima a praça porto rocha tem mercado, lojas tipo 1,99, o boticário, farmácias, lojas de roupas infantis e adulto, lojas de moda praia, a Igreja que não tive tempo de conhecer, sapataria, enfim uma infinidade de restaurantes, lanchonetes e etc. Vale a pena ir para dar um passeio e ver a cidade de cabo frio funcionando. Daniel como sempre não gosta muito de fazer compras a não ser que um brinquedo esteja incluido nesse passeio.
Visite nossas outras postagens falando mais sobre Cabo Frio: Praia do Forte Cabo Frio ou Mais sobre Praia do Forte
Escrito por: Danielle Cardão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!